quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Memes - Desktop e Batuta Musical

Fui convidado pelo Tampa para dois memes.
O primeiro é bem simples... só postar um print do desktop
(limpei o meu pra fazer isso pq tava meio bagunçado :P)

Ai vai:


E o outro é o meme "Batuta Musical"
as respostas:

Volume total de Músicas no meu computador: Algo em torno de 4 gigas
Último CD que comprei: Puts... faz tempo hein? deixa eu ver... creio que foi o Black Hits 1
Música que está tocando no momento: Bruno e Marrone - Ficar por ficar
Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:
Difícil resposta... tem várias... mas vamos tentar...

Linkin Park - In The end
Creed - One Last Breath
Usher - My boo
Shanya Twain ft. Brian Adams - From this moment
Brian Mcknight - Back at one


Repasso para:
Daniel Koopa do Nintenerds
Rodrigo Domit do Absolut Drunk
Barbie do Drunk Ideas
Hugo do Desventuras em Série
Kafka do Eitapíula

Se você quiser ser convidado para algum, mande um e-mail ou comente me mandando URL do seu blog e seu nome que eu convido.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá...valeu pela lembrança...hoje mesmo ele estará respondido...só não respondo agora por que eu vou dormir....rsrsrs..até...!!!!