sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

[Dica] Os Lutadores: O jogo


Uma coisa é certa: não agüentamos mais aqueles RPG’s online que são sempre a mesma coisa. A questão é inovar, no caso é o Lutadores, que não é um jogo de RPG mas é online. O joguinho é viciante e é online, não paga nada, totalmente grátis. Mas o que é afinal este game?

Os Lutadores é um jogo web-based ( Jogos baseado em textos e via browsers) de luta. Seu objetivo é administrar a vida de um lutador de artes marciais, onde você comprar itens, pílulas para se fortalecer, precisa aprender golpes, treinar os golpes aprendidos, treinar com grandes mestres das artes maciais para aumentar seus atributos, disputador combates informais e vários campeonatos. Também tem que controlar a parte financeira do seu lutador para poder comprar e aprende golpes, para te ajudar no financeiro existem o baco e o agiota. O cadastro é grátis, simples e rápido, mas é necessário ativação via email, para evitar trapaças no jogo. A cada dia que passa o jogo cresce mais se tornando cada vez mais disputado.

No fim das contas, um ótimo game para se jogar via web, e o melhor de tudo, é 100% em Português e desenvolvidos por Brasileiros.

Conheça o Jogo

0 comentários: